sábado, abril 17

SOBRE NÓS

Olá! Seja bem-vindo ao Planeta18! Meu nome é Luíza Melo, coleciono sonhos, histórias e aventuras.


Essa aventura começou em 2010, quando vivia em Portugal e desenvolvi uma marca como projeto de conclusão do curso de Marketing. Adivinha qual foi o meu projeto? Isso mesmo o Planeta18. Na apresentação levei a história do Planeta18 em formato de livro infantil interativo, as personagens em plush toys, chaveiros e um vídeo contando a minha história.

Aperte o play!

De volta ao Brasil o Planeta18 continua repleto de novidades!

4 comentários:

  1. Estou mesmo orgulhosa com o seu novo desafio, saiba que poderá sempre contar comigo.
    Te amo! Sucesso =D

    ResponderEliminar
  2. Lu! que ideia linda :)
    tenho aquela personagem na caixinha que fizeste para mim numa estante da biblioteca.
    ficam aqui os PARABÉNS muito atrasados mas muito sentidos. és uma pessoa muito especial e espero que os teus 18 anos sejam repletos de aventura e sonhos :)

    saudades...
    ********

    ResponderEliminar
  3. olha, eu entrei no site da IKEA e ão consegui achar a base de computador, vc pode me passar algum site qe tenha para comprar ?
    alguma coisa pergunta o e-mail .

    ResponderEliminar