segunda-feira, maio 17

Tô na Capricho! =D

 

Já faz algum tempo a Revista Capricho, da qual sou fã, 
lançou uma proposta para enviarmos fotos 
da nossa área de trabalho. 
Então lá fui eu fotografar o meu cantinho. 
Aqui está uma das fotos que foi publicada no site da Capricho, 
para saber mais leia aqui.

obs. as leitoras que por aqui passaram e perguntaram onde eu comprei a base que uso na minha mesa, ela é do Ikea, mas por enquanto essa loja não tem no Brasil, o que é uma pena, pois lá tem coisas lindas.

11 comentários:

  1. Adorei a tua mesa ^^ Conheci o teu cantinho no blog da Capricho e adorei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Será que você poderia ensinar a fazer esse lixinho usando garrafa pet ??
    Beeijos !!

    ResponderEliminar
  3. Eu amei tua mesa ,vi no site da ch e agora aqui.parabéns!!!!(obs:peço que me siga no meu blog) =D

    ResponderEliminar
  4. Amei sua mesa tmb! Vi na capricho
    Parabéns! Muito criativo :D

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Oi anónimo eu irei postar esta semana como fazer o lixo =)
    meninas obrigada pelos comentários irei visitar os seus blogs tb =D

    ResponderEliminar
  7. vii seu blog na CH.. ameei sua base, deixa eu perguntar.. vc compro pela net??

    ResponderEliminar
  8. Oi Sihh obrigada por comentar =D
    nossa a base ta a fazer sucesso rs mas eu não comprei pela net não eu fui até uma loja ikea =D

    ResponderEliminar
  9. Que legal, Lu! E que pena mesmo que não tem Ikea no Brasil...
    Parabéns pelo seu cantinho fofo e por estar na Capricho :D

    ResponderEliminar
  10. nooooooossa que liindo , amo o seu blog !

    ResponderEliminar