sexta-feira, maio 21

Uma lixeira diferente.

Antes de começar o post espero que o Anónimo que eu acho que é uma Anónima goste. =D Ele(a) que pediu para eu mostrar como fazer a lixeira que eu uso na minha mesa.
Você ira utilizar uma garrafa pet de 5 litros e decotape.

Decotape são aquelas fitas adesivas coloridas e com desenhos =)

Agora basta cortar a garrafa pet na altura que você deseja deixar sua lixeira e depois colar o decotape em volta da borda. =D

Espero que você tenha gostado e aproveite esta sexta para fazer o seu também =D

6 comentários:

  1. Ana Carolliny Marquiolemaio 22, 2010 5:04 da tarde

    vc sabe como a gente pode personalizar nosso proprio quadro de fotos?

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana =D
    irei ver se penso em alguma coisa ou encontro algo super fofo e posto aq no blog ok?
    obrigada por comentar =D
    Lu

    ResponderEliminar
  3. Oi
    Meu Nomeé Raiza
    Adorei Seu Blog, Nossa mto Bom
    Amei Tbm Sua Mesa sera Que Você PodeMim Disse a Onde Encontro?
    Obrigado
    Bjos
    Boa Sorte
    AMEIIIIO SEU BLOGGGG

    ResponderEliminar
  4. amei , além de ser fofo é ecologicamente correto,amei o planeta 18 =D

    ResponderEliminar
  5. Prático, fácil de fazer e um ótimo jeito de usar as nossas decotapes favoritas.
    Bjo, Lu :)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por ensinar a fazer ... Fiquei muito feliz =)

    ResponderEliminar