sábado, janeiro 8

Retrós de palavras

Eu tenho a mania de pensar em palavras que acho engraçadas ou fofas quando estou andando na rua, para passar o tempo. Então, minha mãe me ofereceu um bloquinho de esquilos pequenininho que praticamente cabe em qualquer lugar .
Eu achei ele muito fofo!
Queria fazer algo diferente: pensei então em anotar as palavras, mas tinha que ser de um jeito especial, surgindo o livrinho Retrós de palavras.
Estas são algumas páginas do livro, mas ainda tem espaço para o retrós passar =)
Você pode me dizer uma palavra! Qual?

4 comentários:

  1. amei!!
    faltam coisas importantes como AMOR e PAZ
    bjks

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo lindo, parabéns!
    Eu acho a palavra trufas bem engraçada.

    ResponderEliminar
  3. Paz, Amor, Felicidade, Honestidade, Fraternidade, Esperança, e em inglês, lembrava-me de muitas mais...
    =))))*
    Beijo godo cheio de carinho

    ResponderEliminar
  4. caleidoscópio é uma das minhas preferidas. :)

    ResponderEliminar