quinta-feira, março 3

SMASH – Eu quero!

Antes de ver este vídeo eu não ligava tanto para os scrapbooks sempre achei que não teria paciência para fazer um, MAS o vídeo é tão fofinho que despertou minha     vontade rs eu estou simplesmente apaixonada por ele.

O Smash só estará à venda em abril (mês do meu aniversário) , serão ao todo 
seis modelos,  mas até agora só foram mostrados quatro.
Smash Vermelho - Doodle Style
Smash Pink - Pretty Style
Smash Preto - Mod Style
Smash Azul - Retro Style
Além disso e o que deu para perceber pelo vídeo e visitando o Site
é que também terão vários acessórios fofos prá gente se apaixonar.
Ohhh! Eu quero um Smash e você ficou querendo um também ?
Saiba como compar aqui.

(Obs. Imagens do site Smash)

5 comentários:

  1. Eu também adorei, vou colocar a sugestão lá no meu blog. bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei,vou querer um para mim....
    =)*
    Saudades...
    <3

    ResponderEliminar
  3. onde será vendido o SMASH?
    *_*

    ResponderEliminar
  4. Olá =D
    o site do Smash ainda não divulgou
    aonde serão vendidos, mas assim que fizerem eu posto aqui.

    ResponderEliminar
  5. oooi eu adoro cada vez mais o sei blog
    tem muitas ideas ecologicas, eu adoro reciclar.
    adorei esse scrapbook, sabe quanto vai custar, quando exatamente vai estra a venda etc?
    se souber de algo fala pra gente
    bjoo

    ResponderEliminar