segunda-feira, abril 25

Projeto Planeta18

Me desculpem pela demora de contar sobre a segunda parte do trabalho de conclusão do colegial.
Então foi assim: depois de ter entregue a parte escrita do Planeta18 tive que apresentar uma parte oral que foi muito mais diverdida de se fazer.
 Começou com a ideia de levar uma banquinha do planeta  como se estivesse indo em uma feira de artesanato. 
 E para isso contei com a ajuda da minha mãe para montar, desmontar, cortar, colar, arrumar e arrumar de novo até ficar perfeito =)
 Já no dia da apresentação foi a primeira vez que fiquei nervosa eu sempre fico tão calma a falar lá na frente, mas era muita emoção junta, tinha acabado de fazer 19 anos e comecei o Planeta18 com 18 anos sabe? Na minha cabeça estava a passar todos os tipos de pensamentos e lembranças: que já fazia um ano que tinha o meu planeta, que ele já tinha crescido um bocadinho e que para mim ele acabou  se tornando um filho rs e como eles crescem rápido! Meu Deus! No final eu já estava chorando.

E agora a melhor parte de todas a abertura da apresentação feita em pixilation =D

8 comentários:

  1. Nossa Lú, que lindo seu projeto! Parabéens, ficou show, visito aqui diariamente =)

    ResponderEliminar
  2. Olá Andressa =D
    muito obrigada por visitar o Planeta18 e também por comentar.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Lú como já te tinha dito pessoalmente adorei o teu trabalho e claro com a ajuda da tua mãe só podia sair uma coisa assim ...duas mãos de fada cada uma para o seu lado :)
    Beijokinhas grandes
    Mónica

    ResponderEliminar
  4. Andava eu a navegar na net e encontrei um blog teu.
    Muita pontaria, Não?
    E gostei do que vi,
    Tiago Dias

    ResponderEliminar
  5. Que mimo !
    Parabens !
    Adorei, voce é muito criativa!
    beijos,
    Ester

    ResponderEliminar
  6. Lu, conheci seu planeta hoje enquanto navegava no Banana Craft. Fiquei encantada com seu quarto-ateliê e emocionada ao ver o vídeo contando a sua história.

    Quanta criatividade e maturidade aos 18 anos, sem perder o romantismo e a inocência da idade. Enfim, quanta beleza!

    Conte comigo a partir de agora como visitante frequente desse mundo. Espero ter sempre meu passaporte carimbado para entrar aqui.

    Bjo imenso,
    Vivi Basile
    www.ateliebasile.com

    ResponderEliminar
  7. Que lindo *-*
    eu adorei :D
    obrigada por ir em meu blog e comentar foi realmente bom conhecer aqui

    ResponderEliminar