quarta-feira, abril 20

A páscoa é só chocolate?

Há mais ou menos uma semana que ando a pensar o que fazer para a páscoa e sobre o que falar sobre ela também... Acontece que desde que tive outra alergia com o cacau a páscoa deixou de me fazer sentido =S
E assim consequentemente me fez pensar, mas a páscoa é só chocolate? Claro que sim não.
Ela pode ser um ocasião para fazer uma surpresa para os amigos
 Ou para ver um filme sobre a criadora de um dos coelhos mais famosos de todos e que marcou a minha infância: Peter Rabbit.
Aceito sugestões sobre coisas divertidas.
Tenha uma ótima páscoa.
Com carinho Lu

2 comentários:

  1. Eu adoro esse filme é um dos meus favoritos e inspira-me muito!
    O ovo é super fofo =D
    beijinhos e feliz páscoa, com ou sem chocolate...aproveite!

    ResponderEliminar
  2. I love this movie toooo!
    Great idea with eggs surprise!
    Do you know Quentin Blake...he is my favourite:-)
    Happy Easter
    Zaneta

    ResponderEliminar