domingo, maio 8

Cupcakes do Planeta18

Faz algum tempo que estou curiosa em aprender a cozinhar e como gosto de doces resolvi começar pelas sobremesas: a primeira que aprendi a fazer foram trufas (aprenda você também aqui) e estes dias me aventurei a fazer cupcakes do Planeta18 =D

Enquanto os cupcakes estavam no forno eu fiquei recortando e colando num palito a casa, a caixa de correio vermelha, a casa do pássaro real e a árvore do planeta para enfeita-los.
Depois percebi que não tinha aquelas bases lindas de colocar doces (o nome técnico é expositor de cupcakes) então o jeito foi improvisar um =D

E você pode fazer ai em casa, é muito simples e fica bonito principalmente se você estiver fazendo para uma reunião de amigas.
Usa-se um prato grande, um pequeno, uma caneca e potinho.
 
Já no final do dia depois de todos terem provados os cupcakes do planeta18 separei alguns para levarem =D
 Eu me diverti muito e estou a descobrir que é bem prazeroso cozinhar.

4 comentários:

  1. Oi Lú, obrigada pela visita, volte sempre que quiser!
    Os cupcakes estão com uma cara ótima!^^
    bjs e bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Oi Luiza, quero comer tbm, qdo aqui estiver tem que fazer pra nós, rsrsrs parece muito saboroso . . . beijos !! te amo, tia Celina

    ResponderEliminar
  3. Olá Lu !
    Tudo bem ?!
    AMEEEI seu espaço, o conheci através do flickr.
    Adorei os vídeos, as idéias e a forma de ver o mundo mais colorido !
    Você fez despertar a verdadeira "soraia" dentro de mim, que ama as cores, que adora lápis de cor, que adora decorar agenda e desenhar, Obrigada !
    Apesar de ter 41 anos, acho que nós não devemos esquecer ou enterrar o nosso "eu" que acha que ainda há esperança e cor na vida de todos os seres humanos.
    Meu blog: Artes da Soso (anda um pouco paradinho)
    Meu flickr: Trabalhos da Soso (estou fazendo alguns mimos de tecidos para alegrar pessoas queridas)
    Beijos e desejando-lhe uma semana repleta de ALEGRIA,
    Soso.

    ResponderEliminar
  4. Hummmm!!! Eu experimentei e aprovei =D
    Quero mais!

    ResponderEliminar