sexta-feira, maio 20

Ivete Sangalo – Tour Madison – Lisboa – Pavilhão Atlântico eu fui =D

Eu sempre gostei das músicas da Ivete, mas foi quando me mudei para o frio que comecei a gostar mais ainda, pois somente ela no meu MP3 para me fazer encarar o inverno e transformar ele em "carnaval".
Na quarta-feira fui ao show da Ivete e me acabei literalmente, tanto que no dia seguinte não conseguia me levantar... dancei muito, o show durou umas duas horas e meia e foi muito bom!
Eu adorei ao vivo: "Acelera aê", "Brasileiro","Qui belê" e também a parte "Night Club".
Se você tiver a oportunidade de ir em um, dois, mil shows da Ivete vá sempre! Vale muito a pena! E principalmente ela é simpática e eu estou agora com aquele gostinho de quero mais e para minha felicidade ela comentou que pretende voltar no Natal  #euvou =D

0 comentários:

Enviar um comentário