segunda-feira, maio 2

O que fazer com os envelopes usados?

Que tal recicla-los transformando-os em um lindo envelope colorido, craft e feito por você?
Para isso será necessário os seguintes materiais: cola, tesoura, papel ou tecido e envelope (de preferência os que possuem aquela parte com plástico).
1º Passo: abra todo o envelope com cuidado.
2º Passo: Vire-o para a parte que antes era a de fora e agora passa a ser a de dentro. É nessa hora que você irá colar o papel ou tecido no espaço onde está o plástico.
3º Passo: Monte-o novamente colando bem as abas.
Ele esta pronto! Agora é só enviar para alguém especial =)
Ou fazer vários deles com todos os envelopes que encontrar pela casa e mandar um para cada amigo.
Os outros dois envelopes brancos eu usei tecido no lugar do papel e os vermelhos/amarelos eram de convite ficaram bem fofos também mostrando que dá para reciclar qualquer tipo de envelope. =D
 
Se desejar ver o seu envelope aqui basta enviar a foto para o email do Planeta18.

6 comentários:

  1. Adoreei! Vou guardar todos os envelopes que iam para o lixo e mandar cartinhas para muitos amigos! =)

    Obrigada por compartilhar!!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. que legaal!
    e o melhor de tudo é poder reaproveitar o que está em desuso!
    vou começar a guardar os meus x)
    beeijos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vocês gostaram. Ilana e Beverly quando fizerem me mandem fotos que vou ficar contente de posta-las aqui.

    ResponderEliminar
  4. Eu também adorei a sugestão. Vou colocar em prática!

    ResponderEliminar
  5. Oi!
    É a primeira vez que visito o seu blog, cheguei aki pelo Banana Craft...gostei mtu do seu cantinho, espero poder passar por aki sempre para conferir as novidades!
    adorei a ideia dos envelopes, mtu criativo!
    parabéns pelo belo blog!

    PS.:já estou te seguindo!

    abraços!

    ResponderEliminar
  6. Oie!

    Descobri seu blog nos meus rolês em busca de criatividade e fofurice na net hihihi

    Eu recebo muitas cartas de contas ={ (oh God!) e agora não vou mais conseguir jogar os envelopes fora hihihihi

    Parabéns pelo lindo trabalho e pela suas palavras ^^

    Beijokinhas Rê do Morango de Pano

    ResponderEliminar