sexta-feira, dezembro 30

Uma nova aventura começou!

O Pássaro Real está sempre vindo à Terra, mas a Pi, o X e o F adoram vir quando o assunto é ter uma nova aventura afinal conhecer outros lugares é ótimo né?
 E foi isso que aconteceu nos últimos tempos eu comecei de uma forma um bocadinho inesperada a viver uma nova aventura, o que era para ser a princípio umas férias na casa da avó acabou transformando-se em uma mudança! Isso mesmo, eu me mudei/voltei para o Brasil! E assim as férias transformaram-se em decorar a nova casa (adeus apartamento! Olá casa com jardim!) e também o estúdio do Planeta18 (meu quarto que será azul e roxo).
Então da próxima vez que os meus pequenos vierem se aventurar pela Terra eles conhecerão pela primeira vez a América do Sul, o Brasil, o estado de São Paulo e muitos outros! Afinal teremos muitas aventuras nesse país tropical. E eu adoraria recomendações de onde leva-los para se aventurarem =)

1 comentário:

  1. Oi Luíza,
    vim desejar um 2012 repleto de realizações e felicidades...que a net continue sendo um lugar de encontrar amigos que amam artesanato...mesmo que estejamos em pontos distantes!
    bjks no coração

    ResponderEliminar