quinta-feira, janeiro 5

#DicaCraft - Uma tarde com a sua avó

Você já viu aqueles cabides de crochê? Eu estou querendo um faz um tempo, MAS não sei "crochetar" ainda. Então se você assim como eu acha meio complicado o crochê a #DicaCraft é a seguinte : Que tal aproveitar uma tarde com sua avó e pedir para que ela lhe faça um? =D
No final terá passado um momento especial e divertido com a sua avó, além de ganhar um cabide de crochê é claro. A minha vozinha o fez nas cores do Planeta18, fofa ela né? E você curtiu a #DicaCraft?

2 comentários:

  1. Olá Menina, tudo bem ?!
    Simplesmente ADOOOREI:
    O colorido das linhas nas suas fotos,
    Sua DELICADA e DOCE avó,
    Os sorrisos das duas transmitindo FELICIDADE e
    A BELA DICA CRAFT !!!
    Beijos nas duas FOFAS,
    Soraia (Soso).

    ResponderEliminar
  2. Saudades dos croches da minha vó...ela fazia tudo de cabeça, sem contar os pontos! Mas dizia que eu tinha que contar! rs

    Esse cabide (fofo!) nem sei fazer não... Posso pedir a sua vó pra explicar?! rs

    Beijos!! =)

    ResponderEliminar