terça-feira, fevereiro 7

Aventuras - Na Floricultura

Dia desses eu, minha avó, tia e mãe fomos passear na floricultura e aproveitamos para comprar algumas flores para o nosso jardim aqui de casa.
Tenho que dizer tinha algumas realmente lindas como as leguminosas e outras com nomes bem bonitinhos como a Alisson (Alyssum), uma das minhas favoritas, pois ela tem cheiro de mel...
Mas eu me apaixonei de verdade foi por um Bonsai, ele é igualzinho a Árvore de estimação do F ! Depois disso eu não vi mais planta alguma eu fiquei olhando, fotografando e suspirando pelo Bonsai...

3 comentários:

  1. muito bonito lu, mas para confessar quando olhei para a foto, só me pensei que lindo a lu esta de chinelos, aqui ta tanto frio, um inveja.... heheheheh mas gostei muito vossa floricultura.

    ResponderEliminar
  2. OHHHHHHHHHHH Tambem sou louca pelo Bonsai, que fotos lindas e essas cores vivas da natureza ajudam mais!!!!! Estou a gostar deste blog, aprendo sempre alguma coisa =)...
    Cheia de saudades, que lamechas dizes tu!!!! hahahahah

    Bjs Luzia
    Continuo a espera do novo post...

    ResponderEliminar
  3. Oi Lu e Luzia! estou com saudade de vocês também! Lu quando vc vier aqui podes usar chinelos até no frio rs! e Luzia eu te levo na floricultura tá?
    Beijinhos,
    Luíza

    ResponderEliminar