sexta-feira, fevereiro 24

Compota ♥ de estrelas

Como foi o Carnaval? Eu passei o meu em casa, foi bem mais divertido do que esperava, pois minha amiga Ester veio para cá! E com ela veio algumas prendas que eu amei como uma pirâmide Maya e um Smash! Foi muito bom vê-la novamente eu já estava com saudades das nossas conversas sobre astronomia (ela é quase uma períta nisso rs). Durante os dias que ela esteve aqui em casa o céu esteve encoberto e assim não pude aprender alguns nomes legais de constrelações, mas já combinamos um próximo encontro e que seja de céu bem estrelado!
♥ Esse bastidor bordado é simplesmente lindo!
♥ Bandeirola de estrelas de papel .
♥ Hum!! Cupcake de estrela.
♥ Fiquei com vontade de ter um cartão (ou um caderno de apontamentos) assim também.
♥ Deve ser realmente lindo esse céu estrelado no meio do "nada" não?

1 comentário:

  1. Foi um prazer estar com voce tambem !
    Este bastidor e' bem sugestivo , ja' vi tambem constelacoes perfuradas em cartao tambem....
    Aproveite para ver Venus e Jupiter logo que o Sol se poe , eles estao especiais...
    E se quiser aprender um pouco mais sobre constelacoes que tal instalar o stellarium ?
    http://www.baixaki.com.br/download/stellarium.htm

    ResponderEliminar