segunda-feira, fevereiro 27

#DicaCraft - Vamos colorir

Hoje estava com vontade de fazer algo simples e muito divertido... então que tal colorir barbante!
Eu precisei de barbante, um potinho com água e tinta ( eu usei a tinta para tecido da Acrilex, pois é a que mais tem aqui em casa)
No potinho com água dissolvi um pouco (bem pouco) de tinta depois mergulhei o barbante fazendo com que ele absorvesse a água, em seguida apertei para retirar o excesso e deixei ao sol para secar. Na primeira secagem, achei que ainda estava um pouco claro, então repeti o processo até que fiquei feliz com a cor.
Eu me empolguei um pouco e acabei fazendo com outras cores, eu acho que você ira se divertir também! E aí, curtiu?

3 comentários:

  1. Gostava de saber se esta tecnica tambem da para tingir tecidos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Toni, dá sim e você pode fazer várias técnicas bem legais.
    Oiiii Lili, beijinhos à você e a B.

    ResponderEliminar