quarta-feira, fevereiro 29

Faço Chuva - Cherry

Essa chuva é muito especial para mim, pois é sobre a Cherry. Ela faz parte da minha vida desde os meus cinco anos de idade.Assim, dediquei todo o mês a tirar fotos dela (quando notava que ela tinha acordado de bom humor rs), tentando registrar as suas manias, pois é isso que mais amo nela rs.
A che é uma mini poodle, preta e branca, que ira celebrar seus 15 anos em Julho, como ela já é uma Lady suas atividades favoritas são ganhar cafune, festinha na barriga, ficar cochilando no sofá enquanto minha avó borda, ou ficar deitada no meu quarto, na verdade ela gosta mesmo é de sempre ter uma companhia então onde nós estiver-mos ela fica também.
Duas coisas que eu adoro nela é que quando pequena ela ia me encontrar no portão quando chegava da escola, depois apostava-mos corrida até o sofá (coisa de crianças rs), agora quando chego da faculdade ela está me esperando na escada com o pompom a abanar de felicidade, então pego ela no colo e depois fico no sofá a fazer carinho até a hora do almoço e se eu parar ela "limpa" o fucinho com as patinhas para chamar a atenção, quando não sobe no colo ou coloca a cabeça em baixo das nossas mãos rsrs.
Eu fiquei curiosa em saber se  o seu bichinho tem alguma mania que você adora também?

4 comentários:

  1. Oi Lu, Oi Che, estou com saudades de vocês meninas
    mas já já estou aíiiiiiii!!!!
    beijo Lu e um cafone para a Che!
    Álvaro

    ResponderEliminar
  2. A che é muito fofa mesmo mana! O meu "bichinho" é o thor, o vira lata com alma de poodle, pq ele também adora cosquinha na barriga, roça na gente pedindo carinho e coloca a cabeça embaixo da minha mão quando eu paro de agradar ele! XD Fora isso, ele sempre fica bisbilhotando na janela quando ouve minha voz, eu adoro. X)

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro fazer carinhos na Cherry.
    Beijos Che você é mesmo fofa.

    ResponderEliminar