domingo, agosto 5

Depois de algum tempo...


Aconteceu tantas coisas nesses últimos tempos.... algumas boas e umas não tão boas assim:

 O meu niver foi bem divertido;
 Comecei também a estagiar (quem diz que estagiário só grampeia papel tá errado viu!);
 A Cherry foi para o céu, só de lembrar que quando chego em casa e ela não está me deixa com lágrimas nos olhos, eu ainda não me acostumei com sua ausência;
 Tive que respirar livros para conseguir passar pela  maratona de provas da faculdade;
 Eu não ando a conseguir tirar fotos, pois as pilhas da Canon estão viciadas =(

Por fim: passei uma semana em São Paulo, meu padrasto chegou, passei os últimos dias a ajudar a desfazer as malas e no processo acabei trocando de quarto (agora eu fiquei com o quarto maior ebá!). 
Todas essas mudanças e arrumações acabaram me fazendo bem, pois arrumar o quarto era quase como me arrumar... por isso estou aqui lhe escrevendo =D


1 comentário:

  1. Olá Luiza!
    Parabéns atrasado, mas como dizia minha mãe, sempre é tempo para desejar coisas boas para alguém!
    Felicidades!
    Bjs no coração

    ResponderEliminar