sábado, agosto 4

Duas décadas

Todo aniversário começa com um convite. No meu utilizei: envelope reciclado, barbante colorido (aprenda a fazer ele aqui) , um mapa retirado de uma antiga agenda que recortei usando a tesoura de picote para ficar igual um selo e balão escrito com caneta permanente como convite.
A decoração foi feita com as coisas que eu tinha aqui em casa, não comprei nada só os salgadinhos e o bolo. O legal mesmo foi usar as pequenas coisas que tenho, algumas de lugares que visitei outras que meus amigos foram e me trouxeram de lembrança como as pedras da Antárctida e a pequena "la salamandra" de Galdi, Barcelona.
Tinha a mesa de salgados e hotdog e vários pacotinhos de bala de coco com frases dos meus escritores favoritos.
A minha parte favorita foi a casa "Up" (com balões e tudo!) e a mesa de jogos, onde passamos a maior parte do tempo, todos estavam bem animados e competitivos, a maioria dos jogos eram em pares e o mais jogado foi imagem e ação.
Por fim, o que não podia faltar: uma compota para as próximas aventuras!

2 comentários:

  1. Como sempre, fico fascinada =) adoro esse estilo!
    Somos mesmo parecidas hahahahahahaha
    Continua a blogar que eu comento =)
    bjs Luzia

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu blog é voltado para moda mas gostei muito do seu e queria fazer uma parceria!
    Espero que aceite,
    meninastimidas.blogspot.com
    beijos!

    ResponderEliminar