domingo, abril 24

#entaoboradecolar com o Decola! LAB - Luíza Melo

A Rafa Cappai compartilha conhecimento com quem quer decolar suas ideias para transformar paixão em negócio, através do youtube, site, livro e pelo curso Decola! LAB. O mais bacana é que a Rafa disponibilizou um pouquinho do curso para todos e lançou uma promoção para concorrer a bolsas para o Decola! LAB.
Eu estou participando e torcendo para ser uma das que irá decolar nessa experiência incrível! Você pode ajudar dando um like no meu vídeo nesse link aqui.

Agora, por trás das câmeras: Eu acordei cedinho, organizei o quarto para a gravação, conferi se tinha pilha na máquina, deixei outro par carregando por via das dúvidas, chamei minha tia para ser o cameraman e fui buscar o meu priminho.
Quando meu priminho chegou, eu falei para ele: Vi você fica aqui na mesa e a Lú vai terminar de organizar umas coisas para gravar um vídeo, tá bom? Dai notei que ele estava lendo o livro! Ah gente eu acho tão bonitinho ver criança lendo! Ele leu o livro do Planeta18  duas vezes e adorou as partes interativas do livro. Depois da gravação, minha tia foi embora e o Vi ficou desenhando, estou apaixonada por essa versão linda do X, olha só:

Essa foi um pouquinho da minha experiência de gravar um vídeo para o Decola! LAB.

0 comentários:

Enviar um comentário